Drogas Na Adolescência Como Lidar - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Drogas Na Adolescência Um Vilão Cada Vez Mais Comum 

Notícias de Magé, Utilidade Pública - Piabetá - Por Elayse Ormond - Na adolescia as coisas parecem confusas  é uma fase muito especial na vida deles, onde começam a deixar de serem crianças para começar a vida adulta, uma fase de mudanças e novas experiencias, a curiosidade é um dos maiores motivos que o levam a experimentar alguma droga, e depois de um tempo, passa a experimentar outras cada vez mais pesadas de cada dez jovens que experimentam  drogas na adolescência um acaba virando dependente.
Mais como você pode ajudar quando o problema é drogas na adolescência? Sem dúvida é a prevenção e pais darem a seus filhos exemplos saudáveis, não permitir o uso de bebidas, cigarros e outras drogas dentro de casa junto a eles, mostra los que o uso desses entorpecentes é prejudicial a saúde e não manter esse habito.
Quando observar mudanças de comportamento bruscas, como mudança de amizades, podendo ainda o adolescente ter uma queda brusca em seu rendimento escolar, pois com drogas na adolescência  o jovem fica agressivo, irritado, troca o dia pela noite, e conversa menos dentro de casa, se afastando do seu convívio familiar  parece viver em deslocamento em outro mundo.
É sumariamente importante conversar com seu filho e no caso de detectar o problema saber que tipos de droga usa e com que frequência, além de buscar ajuda profissional.
Brigar, se desesperar, se culpar ou punir  não vai ajudar, pelo contrário irá afasta lo e se afasta lo não poderá ajuda lo, sei é difícil porém sua maior arma será a tranquilidade e informação sobre o problema.
Atente-se a eventos, geralmente por quererem extravasar em festas abusam e podarão  ter muito problemas em relação a overdose. Claro que isso não é uma regra mais o usuário não deixa de usar em ocasiões como essa.
Espero ter contribuído um pouco com estas informações sobre drogas na adolescência.

ENCERRADO AGENDAMENTO DE TOMOGRAFIA  A prefeitura solicita que todos os pedidos de Tomografia Computadorizada, disponibilizada pelo Tomografo Móvel do Estado em Parceria com a Prefeitura de Magé, indicação do deputado estadual Vandro Família: sejam entregues a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência, para serem encaminhados à Secretária Municipal de Saúde do Município, com o intuito de que seja realizado o agendamento. Os pedidos devem ser encaminhados com os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages