Draco Invade Prefeitura De Guapimirim - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad


Por Mauricio Junior - Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), estão nesse momento na Prefeitura de Guapimirim, onde cumpre mandado de busca e apreensão de documentos. Os policiais já cumpriram quatro dos sete mandados de prisão emitidos pela Justiça, detendo o prefeito Renato Costa Mello Júnior, o Júnior do Posto; a ex-subsecretária de Governo e candidata a prefeita, Ismeralda Rangel Garcia; o secretário de Governo, Isaías da Silva Braga; e o chefe do Setor de Licitações da prefeitura, Ramon Pereira Cardoso. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Emerik, está foragido. 
De acordo com o Ministério Público, forram denunciadas de 16 pessoas sob acusação dos crimes de quadrilha armada, fraude em licitação, corrupção ativa, coação no curso do processo e peculato, que podem somar até 24 anos de prisão. Entre os denunciados, que não têm mandado de prisão decretada, estão os vereadores Iram Moreno de Oliveira, Alexandre Duarte de Carvalho e Marcel Rangel Garcia. Essa operação é o resultado de sete meses de investigação aberta a partir de denuncia feita pelo vereador Oswaldo Vivas.
Esses problemas que se acumulam em na querida vizinha Guapimirim, que já fez parte de Magé,  repercute muito negativamente no estado a confusão está armada por lá igual a época da bagunça política instaurada e repercutida aqui em nossa cidade, precisamos saber eleger gente séria na politica para não vermos  isso outras vezes acontecendo justamente por causa de escolhas erradas. 
É triste ver isto acontecendo em pleno 2012 onde todos nós temos acesso a informações, antes de votar vamos olhar o passado de cada candidato vamos observar as intenções políticas, por que esse é o dever de todos os eleitores que são responsáveis pelos rumos que se dão na politica de suas respectivas cidades.  
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages