Débora Nascimento e José Loreto negam romance - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Débora Nascimento e José Loreto negam romance

Por Elayse Ormond - Atendendo a uma solicitação de nossa leitora de Niterói, Fátima Luceno Marques fui apurar pra você, pois e apesar de José Loreto e Débora Nascimento terem terminado seus relacionamentos quase ao mesmo tempo e alguns paparazzi terem fotografado os dois entre carinhos e abraços a acessoaria garante não haver entre eles nenhum romance.
Assim que a atriz deu vida a personagem Tessália na novela Avenida Brasil anunciou o fim de seu casamento se quase quatro anos, os fofoqueiros de plantão ficaram alerta, porém os responsáveis por ela logico trataram de apagar o fogo.Débora continua solteira  e o Loreto está solteiro a mais tempo ainda.
Através do twitter o ator que vive Darkson na trama, também tentou dar um fim nas especulações diz estar triste pela invasão de privacidade.Me engana que eu gosto né  gente bom ta ai seu pedido cara amiga que nos acompanha, mas quem e que não queria um Darkson e uma Tessália ? ne não galera de Fragoso, de Parada Angélica, Pau Grande e Rio do Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad