Compra De Votos É Coisa Séria - NDM ONLINE | NOTÍCIAS DE MAGÉ, CAXIAS E GUAPIMIRIM

Post Top Ad

Notícias de Magé - Eles juram de pés juntos que não vão comprar votos nessas eleições e que a cidade é outra, está vivendo uma nova fase, mas não é bem isso que parece, nos bastidores já tem gente recebendo proposta de compra de votos por acredite 30,00 Reais, e quem vende seu voto por este ou até muito mais, de fato não terá moral para reclamar se os seus compradores de votos forem eleitos e não cumprirem seu papel que é fiscalizar. Em um trabalho meramente jornalistico tentamos mostrar que vender o voto para a política em Magé é muito comum mas trás dor de cabeça nos 4 anos que vão se seguir com problemas na saúde e muitos outros.

Não é de hoje que a cidade de Magé conta com estes fanfarrões que tentam de todas as formas o poder desmedido, mesmo que para isto eles tenham que comprar votos dos mais humildes, quem vende seu voto também não tem moral alguma para cobrar satisfações a justiça eleitoral quando são prejudicados por seus rivais de bandeira politica, esta na hora de a população amadurecer eleitoralmente falando e nós do Notícias de Magé temos a obrigação de esclarecer você leitor sobre as consequências, mas no final a decisão é sua.

❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DO POVO — A Prefeitura Municipal de Magé, lançou o Gabinete do Povo no centro de Piabetá, afim de aproximar os serviços públicos da população do distrito mais populoso de Magé (6º Distrito). O Gabinete do Povo oferece um atendimento rápido e diferenciado para os munícipes. O Gabinete do Povo fica localizado ao lado da Agência dos Correios e do DPO de Piabetá, no Centro.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas



  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages