Chacina Da Chatuba A Covardia Que Chocou - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chacina Da Chatuba A Covardia Que Chocou

Magé, Rio de Janeiro.

Por Mauricio Junior  - A barbárie que chocou todo o país com certeza foi um tremendo tapa na cara da sociedade, das instituições policiais e do governo do estado do rio de janeiro. O que se viu neste lamentável episodio foi uma população presa e aterrorizada por bandidos que se julgam senhor dos destinos alheios, a falta de amor ao seu semelhante é tão grande que em determinado momento pasmem queridos leitores da cidade de Magé, Piabetá, Fragoso Pau Grande além é claro destes sofridos e enlutados Nilopolitanos, em momento de desespero ao falar com um traficante que atenderá a ligação de um pai aflito que procurará desesperado seu filho até então desesperadamente ouve: "não adianta mais porque o dono desse celular já era" contou o pedreiro Ceudes Vieira, de 42 anos.
 Já é hora do Governo do Estado do Rio de Janeiro para de olhar somente para as UPPs na cidade do rio cobrindo um santo para descobrir outro santo.

O Rio vive um momento de atenção especial com futuros eventos sim isso é verdade vai precisar de atenção, mas como cidadão que paga impostos até em uma balinha que compramos com toda certeza iriamos querer ver esse dinheirão todo aplicado na segurança publica, imaginem só 50 Bilhões investidos nas olimpíadas sendo repassados para o bem sucedido projeto das UPPs, mas não só para a cidade do rio e sim para Baixada Fluminense, Região Serrana, Região dos Lagos entre outras áreas com toda certeza o ouro da paz seria nosso com honras e méritos !!

Nós do portal Notícias de Magé estamos solidários e comovidos com os familiares das vitimas e da cidade de Nilópolis que perde seus meninos apenas crianças que buscavam lazer - Glauber Siqueira Eugênio, de 17 anos, Christian de França Vieira, de 19, Douglas Ribeiro da Silva, de 17, Vitor Hugo da Costa, de 16, Patrick Machado de Carvalho, de 16 anos e um outro conhecido como Josias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad