Bagunça No Transito De Magé Continua! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bagunça No Transito De Magé Continua!


Trânsito em piabetá esta cada vez mais complicado 

Está muito difícil transitar nessa cidade uma bagunça de deixar qualquer um surdo e desorientado, os motoristas não respeitam os transeuntes, os mesmos não respeitam os motoristas ruas muito movimentadas como a Paulo Lavoier não tem sinalização ficamos a deriva e dependentes de sorte para não sermos as próximas vitimas desse trânsito maluco.

A secretária de transporte publico precisar ver isso com calma arrumar o que está errado. proibir essa algazarra que fazem final de semana com som pesado dos veículos onde seus proprietários se imaginas donos de casa de festas, cada um mais alto que o outro não é só a poluição visual que tem de ser controlada não amigos a sonora também precisar ser vista com cuidado.

O centro de Piabetá esta entregue a essa bagunça generalizada, uma total falta de respeito com os idosos,
crianças, e também com aqueles que acordam cedinho para ganhar o pão de cada dia. As autoridades precisam ser enérgicas e muito atentas para que esse mau não se agrave cada vez mais em Magé, Pau Grande, Fragoso,  Piabetá, Mauá e toda a cidade, por que o que está ruim pode melhor basta que haja força de vontade política e veremos um resultado muito melhor do que ai está hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad