Aliança: Marco Figueiredo E Washington Reis - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Aliança: Marco Figueiredo E Washington Reis

Notícias de Imbariê - É muito interessante observar a mudança súbita de alguns políticos, ontem vendo o horário eleitoral gratuito da cidade de Duque de Caxias percebi no palanque filmado pelo programa eleitoral  do candidato a prefeito Washington Reis, e no fundo do vídeo no palanque estava a figura do ex-deputado Marco Figueiredo. No pleito passado quando este mesmo Washington Reis concorria a deputado federal junto com seu irmão que também concorria mas estava na disputa para deputado estadual, naquela época o ex-prefeito de caxias malhou o então também candidato a estadual Marco Figueiredo do 3º Distrito Imbariê, falou em praça publica sobre denuncias de envolvimento em desvio no auxílio-educação. Em plena praça publica de Imbariê fica a pergunta por que essa mudança de uma hora para a outra? a resposta está numa matéria do jornal (Capital & Negócios) onde figueiredo afirma em entrevista que era pré candidato a prefeitura de Duque de Caxias, o notícias de Magé sabe que a décadas o (terceiro distrito) sofre com a falta de água.

Provavelmente ouve um acordo para que o ex deputado estadual não se tornasse um pré de caxias numa daquelas alianças escusas ou o verdadeiro toma lá da cá, não que isso seja de todo o errado pois política tem dessas variáveis partidos, coligações, alianças e por ai vai, e  vale ressaltar que Manoel Figueiredo irmão do ex deputado é o vice na chapa de Washington Reis, mas é preciso ter o minimo de coerência e isto sinceramente o candidato a prefeito de caxias realmente mostra que não tem, é triste ver o terceiro Distrito passando um sério problema que vem de anos de esquecimento político trazendo um grande sofrimento a milhares de famílias, onde o minimo que é a água deveria ser compromisso deles e no entanto a cidade continua seguindo sem esse "minimo" vamos torcer para que as notícias de Imbariê mudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad