Aliança: Marco Figueiredo E Washington Reis - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!
Notícias de Imbariê - É muito interessante observar a mudança súbita de alguns políticos, ontem vendo o horário eleitoral gratuito da cidade de Duque de Caxias percebi no palanque filmado pelo programa eleitoral  do candidato a prefeito Washington Reis, e no fundo do vídeo no palanque estava a figura do ex-deputado Marco Figueiredo. No pleito passado quando este mesmo Washington Reis concorria a deputado federal junto com seu irmão que também concorria mas estava na disputa para deputado estadual, naquela época o ex-prefeito de caxias malhou o então também candidato a estadual Marco Figueiredo do 3º Distrito Imbariê, falou em praça publica sobre denuncias de envolvimento em desvio no auxílio-educação. Em plena praça publica de Imbariê fica a pergunta por que essa mudança de uma hora para a outra? a resposta está numa matéria do jornal (Capital & Negócios) onde figueiredo afirma em entrevista que era pré candidato a prefeitura de Duque de Caxias, o notícias de Magé sabe que a décadas o (terceiro distrito) sofre com a falta de água.

Provavelmente ouve um acordo para que o ex deputado estadual não se tornasse um pré de caxias numa daquelas alianças escusas ou o verdadeiro toma lá da cá, não que isso seja de todo o errado pois política tem dessas variáveis partidos, coligações, alianças e por ai vai, e  vale ressaltar que Manoel Figueiredo irmão do ex deputado é o vice na chapa de Washington Reis, mas é preciso ter o minimo de coerência e isto sinceramente o candidato a prefeito de caxias realmente mostra que não tem, é triste ver o terceiro Distrito passando um sério problema que vem de anos de esquecimento político trazendo um grande sofrimento a milhares de famílias, onde o minimo que é a água deveria ser compromisso deles e no entanto a cidade continua seguindo sem esse "minimo" vamos torcer para que as notícias de Imbariê mudem.

✪ INFORME NDM 
TOMOGRAFO DISPONÍVEL EM MAGÉ   De 16 a 20 de setembro, Magé recebe a Unidade Móvel de Tomografia para realização de exames de imagem para os moradores da cidade. O atendimento será feito das 8h às 17h, em frente ao Complexo Municipal de Saúde, em Piabetá. Para a realização do exame, o mageense precisa levar o pedido (solicitação médica) em mãos e cartão do SUS. O Complexo de Saúde fica na Av. Santos Dumont, nº 207 – Piabetá, Magé. A indicação parlamentar foi feita pelo deputado estadual Vandro Família.

VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages