Adolescente Arrancou Os Olhos Da Mãe - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Adolescente Arrancou Os Olhos Da Mãe

Adolescente Que Arrancou Os Olhos Da Mãe Em Nova Iguaçu 

Notícias de Magé, Noticias de Nova Iguaçu - Piabetá - Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo testemunhas, o adolescente havia fugido de casa por volta das 20h. A mãe do rapaz foi atrás dele e alcançou o menino em um quarto abandonado, onde ocorreram as agressões. O adolescente que arrancou os olhos da mãe teria tido um ataque de fúria. Vizinhos chamaram a polícia, que quando chegaram encontraram a mulher com o corpo desfigurado.

A polícia informou que um dos olhos estava pendurado e o outro furado, além de outras partes do corpo dilaceradas. Ainda segundo os policiais, o menino tem problemas mentais.

O Adolescente Que Arrancou Os Olhos Da Mãe Tinha Problemas Mentais


Para especialistas, atitudes como essa é rara entre os doentes mentais, e defendem que o rapaz deve ser dependente químico.

A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave no hospital da cidade.

O adolescente que arrancou os olhos da mãe foi apreendido e levado para uma instituição de recuperação de menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad