O Atentado Contra Ricardo da Karol 2 - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Atentado Contra Ricardo da Karol 2


Segundo o jornalista Elizeu Pires, que teve acesso a informações sobre parte do conteúdo do registro de ocorrência feito pelo candidato a prefeito de Magé pelo PSB, Ricardo de Correa de Barros, o Ricardo da Karol. Ele contou que foram disparados três tiros contra o seu veículo blindado, mas foi encontrada apenas uma marca de tiro no vidro do lado do carona. 

Primeiro a que se apurar realmente o que ouve pois Magé  não é lá uma cidade de contos de fadas e 
muitos foram os vitimados pela política corrupta que envergonha nossa cidade, independente de nossa 
torcida por a ou b nas eleições municipais a prefeito devemos nos manter imparciais buscando aquilo 
que realmente é a verdade dos fatos e isso a justiça tem meios para realizar. Do jeito que vai vamos
dançar essa dança do criolo doido e a lugar nenhum vamos chegar, Piabetá, Pau Grande, Raiz da Serra, Fragoso, Parque dos Artistas Precisam de atenção na segurança publica, e claro paz na política de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad