Justiça Eleitoral Investiga Uso De Clínica Em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral Investiga Uso De Clínica Em Magé

Na cidade de Magé, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a Justiça Eleitoral investiga o uso de um centro de reabilitação de dependentes químicos para fins eleitoreiros. A suspeita surgiu depois que fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de janeiro (TRE-RJ) encontraram internos fazendo panfletagem no bairro Praia de Mauá.

No flagrante da Justiça Eleitoral fluminense, a beneficiada pela propaganda foi a candidata a vereadora de Magé Conceição Maria Almeida Brito da Silva, do PSC. Ela, supostamente, é mantenedora do Centro de Reabilitação Projeto Abrigo, especializado no tratamento de dependentes químicos, onde estão os internos vistos pelos fiscais em ato de panfletagem.

De acordo com o juiz Orlando Eliazaro Feitosa, da 148ª Zona Eleitoral do Estado, os indícios de uso eleitoreiro do centro de reabilitação são fortes. "O fato é ainda mais grave porque estão usando pessoas em tratamento de um mal gravíssimo, que é o vício em entorpecentes, em campanha eleitoral", enfatiza.

As informações do chefe do cartório eleitoral responsável pela fiscalização na cidade, Wagner Rabello Júnior, são de que a participação de internos em campanhas da candidata é recorrente. De acordo com ele, já há registro de denúncias anteriores, inclusive pela internet. O caso segue para o Ministério Público Eleitoral (MPE).

É o fim da picada não por nada não mas isso é um absurdo, já defendi publicamente a senhora em questão afinal se ela tem um projeto de recuperação de drogados e aqueles que são acolhidos pelo 
projeto tem o direito de apoiar a iniciativa da fundadora do tal projeto.

Queríamos nós que os velhacos da politica de nossa cidade fossem comprometidos com essas causas e não vissem só os seus umbigos, Magé precisa de gente seria independente de ser pastora ou padre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad