AMOGP recebe baile da melhor idade em Mauá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 26 de agosto de 2012

AMOGP recebe baile da melhor idade em Mauá


Muita música, dança e animação marcaram a noite da última sexta-feira, 24, na Associação de Moradores de Guia de Pacobaíba da Praia de Mauá – Ipiranga (AMOGP) com o baile da Terceira Idade, que já se tornou atração fixa no calendário dos participantes dos projetos da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade.

Aluna da ginástica matinal, Maria Francisca Lopes de Souza, comemorou o aniversário de 85 anos com as amigas na festa. “É muito bom estar aqui, recebi até um presente, uma delícia de surpresa”, festejou a aposentada que recebeu um arranjo de flores das amigas do projeto.



No palco, a dupla Ronaldo e Soraia Moreno, comandaram o baile cantando ao vivo sucessos da música popular que levantaram o público. O casal Sulamita Soares da Silva e José Gaspar da Silva foram pela primeira vez ao encontro dançante do Projeto Vida Ativa na Melhor Idade e ficaram empolgados. “A gente ficou sabendo, mas não pode ir no outro baile [realizado em julho no Mageense F.C.] mas agora a gente vai ficar de olho no calendário, é importante esse tipo de atividade, ainda mais depois que aposenta”, descreveu José Gaspar que eletricista aposentado.

Fonte: Prefeitura de Magé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad