Gestão Tubarão está à beira de Quebrar Magé - Alvo Agora São Empresas Geradoras de Emprego

Prefeito deu inicio em uma operação que interditou postos de combustíveis da cidade e pode deixar dezenas desempregados.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 29/12/2017 - 19:11 hs
Foto: REPRODUÇÃO / ASCOM MAGÉ
Gestão Tubarão está à beira de Quebrar Magé - Alvo Agora São Empresas Geradoras de Emprego
RAFAEL TUBARÃO / NDM ONLINE

RIO - EDITORIAL NDM - A informação do fechamento do Posto de Combustível da Família Cozzolino, no bairro do Fragoso-Magé, só vem mostrando a "temperatura política" na cidade de Magé, e mais uma grande covardia da atual gestão municipal, diga-se de passagem, sobe a tutela do prefeito Rafael dos Santos Souza — o Rafael Tubarão, que dentre os predadores dos sete mares, é considerado o mais "voraz e sanguinário" entre todas às especiesA prefeitura de Magé, teria de acordo com informações, lacrado o posto de combustíveis Renaza, de propriedade da Família Cozzolino

A ALEGAÇÃO É DA FALTA DE ALVARÁ

De acordo com informações da prefeitura  o estabelecimento não tinha o alvará definitivo para funcionamento. Fato posteriormente negado por uma das integrantes da família Cozzolino: Jane irmã de Núbia, Charles e Dinho Cozzolino. Em uma das falas de Jane, ela atribuiu a tentativa de interdição do posto de Fragoso, como uma mera retaliação política, devido às diversas denúncias de corrupção, da qual o governo Rafael Tubarão (PPS) vem sendo acusado, quase que semanalmente pela ex-prefeita Núbia Cozzolino

A PREFEITURA ENFRENTA PROBLEMAS PARA EMITIR O ALVARÁ DEFINITIVO 

Não é segredo para ninguém, que a atual gestão é deficitária quando o assunto é a emissão definitiva de alvarás dos estabelecimentos comerciais na cidade de Magé. Resta perguntar: porque não resolver algo tão importante para a economia da cidade? A resposta fica por conta dos ilustres gestores da cidade. O que se constata nessa ação em cima do Renaza, é claro e bem objetivo: uma caçada política no município de Magé sem precedente, que além de covarde e sem quaisquer escrúpulos, atende os desejos dos "donos do poder" enraizados nas terras mageenses. Se Tubarão for seguir a lógica de interditar empresas e comércios sem alvará definitivos na cidade, vamos virar uma cidade fantasma. No entanto sabemos que isso é pontual, afinal trata-se de retaliação política.

Manchete na Rede TV Web Mais, acabou esquecendo de citar as milhares de demissões em massa, ocorridas no final desse ano em Magé e as dezenas de funcionários que podem perder o emprego, após a ação de Rafael Tubarão (PPS) e seu grupo político. A reportagem ainda explicou que a prefeitura divulgou previamente a ação, o que nesse caso até seria o correto, para adequação de parte dos estabelecimentos. No entanto, em contato com diversos empresários e comerciantes locais da cidade, o argumento foi desmentido. 

DEMISSÕES EM MASSA NA PREFEITURA DÃO O TOM DA COVARDIA 

Sem a menor piedade e sem fazer cerimônias: Rafael Tubarão (PPS), continua demitindo centenas de trabalhadores, que passaram por um natal sem ter o que comer. Agora é a vez do "predador dos mares" mirar nos empregos das dezenas de funcionários dessas empresas como o Posto Renaza e o Vagalume: entre outros mirados nesta ação do poder executivo municipal, que na visão do conselho editorial do NDM Online,  atinge outras empresas com um único objetivo: gerar uma "cortina de fumaça", deixando escapar o verdadeiro objetivo (retaliar os adversários). Rafael Tubarão definitivamente está querendo bater o recorde como o prefeito mais inapto da história recente de Magé.

Em tempo: 

NDM Online vai reproduzir em sua página oficial no Facebook a documentação do Posto de Gasolina Renaza, da qual a Família Cozzolino, alega estar rigorosamente em dia. Fique atento os mesmos políticos que geram ondas de demissões em massa, entregam nossa cidade a monteiras de lixo e deixam nossas crianças sem merenda, serão os mesmos a pedirem seus votos novamente em 2018.

*Esse editorial reflete à opinião do Conselho Editorial do NDM Online, presidido por Mauricio Junior e integrado por 5 colaboradores. 

Curta nossa página no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário