Nalin Vistoria obras do Minha Casa Minha Vida no Maria Conga

900 moradias serão entregues em breve pelo programa Minha Casa Minha Vida. Nalin foi lá para ver de perto se estava tudo em ordem.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 19/12/2017 - 18:09 hs
Foto: PAULO CEZAR / JORNAL O REDATOR
Nalin Vistoria obras do Minha Casa Minha Vida no Maria Conga
NALIN VISTORIA OBRA DO MINHA CASA MINHA VIDA.

RIO - NDM ONLINE - No último dia 18 de dezembro, o programa do Governo Federal: Minha Casa Minha Vida, no bairro Maria Conga, na Vila Esperança, 1º Distrito de Magé, contou com à vistoria do Deputado Federal Zé Augusto Nalin (PMDB-RJ). Estão em processo de finalização os 900 apartamentos, que serão entregues aos novos moradores da localidade muito em breve. Paralelo ao Minha Casa Minha Vida, outro grande projeto que o deputado vem acompanhando de perto, para que enfim saia do papel, é a duplicação da BR-493 que vai transformar a cidade em dos maiores polos de transporte e escoamento de produção do país, colando Magé, definitivamente na rota de investimentos de industrias, lojas e empresas de logística ao redor da via. 

— Estamos muito felizes com essas duas importantes obras aqui no 1º Distrito: a duplicação da BR-493 voltou à andar novamente, estamos vendo máquinas e operários e o Minha Casa Minha Vida que está ficando linda. Pela primeira vez vejo no meu Distrito alguns avanços, que na minha opinião são fundamentais para o progresso da minha cidade. A vinda do Deputado aqui é muito importante, porque mostra o compromisso de um representante do Governo Federal com nossa cidade — falou entusiasmada à equipe do NDM, dona Maria Cláudia Rufino (54), moradora da localidade.

Já para o comentarista político do NDM Online: a intervenção do Deputado Federal Zé Augusto Nalin, nas ações do Governo Federal, e em emendas que beneficiem o município de MagéGuapimirim e seus vizinhos, só demonstram a importância da representação de uma cidade. Para João, fica evidente que quanto mais atuante o parlamentar e representante for, mais investimentos e desenvolvimento ele trará para a região que ele representa. 

— Eu desde de que acompanho à política na cidade de Magé, não me lembro de ter visto um Deputado Federal tão atuante e comprometido em trazer verbas e buscar o andamento de obras antes completamente paralisadas. A cidade já teve outros Federais em um passado nem tão distante assim. Muitos dirão: mais a obra já existia, já havia um projeto antes do deputado assumir a cadeira. Sim sem dúvidas é verdade! Mas é preciso lembrar que elas antes de termos representação, estavam paralisadas, e contra fatos não existem argumentos: não é muita coincidência elas começarem a andar  justamente quando o representante de Magé começa a sua agenda de pedidos e intervenções em Brasília? Fica evidente que precisamos ter bons representantes, que busquem verbas e tirem nossas obras apenas do papel e traga para o mundo feito de tijolos, barro, concreto e asfalto — finalizou João Maciel, colunista e comentarista político do NDM Online

Curta nossa página no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário