Emenda Apresentada na Alerj Propõe Quase 1 Milhão no Policiamento Ostensivo de Magé

A emenda apresentada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio prevê a compra de 17 novas viaturas para Magé

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 04/12/2017 - 20:15 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Emenda Apresentada na Alerj Propõe Quase 1 Milhão no Policiamento Ostensivo de Magé
EMENDA PREVÊ INVESTIMENTO DE QUASE 1 MILHÃO.

RIO - NDM ONLINE - A segurança do município de Magé é um dos assuntos mais decorrentes nas Redes Sociais, principalmente nas zonas urbanas da cidade, que até anos atrás era tida como uma cidade pacata do interior da região metropolitana do Rio, cenário hoje que não mais é constatado com as inúmeras ações criminosas apontadas nos principais noticiários da imprensa local e tradicional. 

De acordo com informações divulgadas no dia 1º de dezembro pela Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Renato Cozzolino, Quase 1 milhão de reais serão destinada a compra de 17 novas viaturas da PM, para o município de Magé, na Baixada Fluminense, de acordo com emenda apresentada pelo parlamentar para o ano de 2018. Em um vídeo divulgado pela comunicação do parlamentar, Renato, aparece conversando com o Comandante-Geral da PM no estado do Rio

O deputado mageense esteve pessoalmente no Quartel General da PM, no gabinete do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Wolney Dias, que se mostrou solicito aos pedidos de investimentos para a melhoria na segurança, nas duas cidades atendidas pelo 34º BPM — Magé Guapimirim

Já no final do encontro, Coronel Wolney Dias — agradeceu ao parlamentar pelo apoio e parceria que Renato tem dispensado à segurança pública — principalmente a instituição da Polícia Militar, segundo palavras do próprio Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Quer concorrer a vale compras do Mercado Livre e Lojas de Magé e Piabetá? Particpe do novo grupo do NDM no WhatsApp: mande #NDMFã #EuQuero para - 21 98482-3165 e participe! Grupo sujeito a regulamento de promoção e regras. Ao participar você precisa aceitar os termos de uso. Boa sorte! 

Curta nossa página no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário