Baixada Terá Milhares de Vagas para Aprendizes em 2018

Cidades da Baixada Fluminense com alta densidade populacional vão gerar centenas de vagas de jovem aprendiz em 2018.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 29/11/2017 - 03:02 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
Baixada Terá Milhares de Vagas para Aprendizes em 2018
JOVEM APRENDIZ 2018

RIO - NDM ONLINE - A lei do Jovem Aprendiz que obriga pequenas, médias e grandes empresas a contratarem os serviços de jovens iniciantes e estudantes, é sem dúvida uma das melhores formas do Jovem ingressar no mercado de trabalho pela porta da frente.

Por isso cidades como: Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti, Belford Roxo, Magé e Mesquita na Baixada Fluminense terão garantidas milhares de oportunidades para jovens iniciantes do mercado de trabalho.

No inicio de 2018 começam os novos processos de seleção, pensando justamente nisso o NDM está antecipando e vai te manter informado sobre o programa Jovem Aprendiz 2018. Para concorrer as vagas os interessados devem se cadastrar e mandar seus dados via internet, nós vamos te ajudar nisso.

Abaixo curta a página NDM Online e receba as primeira informações sobre esse processo e quando ele estará disponível. A melhor estratégia é se antecipar e ficar de olho assim que for dada a largada nas inscrições.

Curta nossa página no Facebook e receba nossas atualizações sobre o inicio de inscrições do Jovem Aprendiz 2018. 

ENTENDA SOBRE A LEI DE APRENDIZAGEM

A Lei da Aprendizagem, por meio da lei de número 0.097/2000, juntamente com o decreto Federal nº 5.598/2005, determina que as empresas de médio a grande porte devem possuir uma porcentagem equivalente a 5% e 15% de jovens aprendizes em trabalho e/o estágio, sendo que estes demandem alguma função dentro da empresa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA NO FACEBOOK NO BOTÃO ABAIXO: 








Deixe seu Comentário