Policia Federal na Prefeitura de Magé: Mentira!

Circulou pelos grupos de WhatsApp e Facebook na cidade de Magé um boato que deu como certa a presença da PF.

Por JOÃO MACIEL / REDAÇÃO NDM 24/11/2017 - 23:08 hs
Foto: AGÊNCIA BRASIL / EBC
Policia Federal na Prefeitura de Magé: Mentira!
BOATO É DESMENTIDO EM MAGÉ.

RIO - NDM ONLINE - Circulou pelos grupos de WhatsApp e Facebook na cidade de Magé na tarde de hoje (24/11), aproximadamente as 14:30h, um boato que dava conta de uma operação em conjunto com o Ministério Público e Polícia Federal (PF). 

De acordo com à difusão; por causa da suposta "operação", funcionários foram dispensados, o que é mentira! O que houve, de acordo com o que apuramos foi um problema em um dos sistema de informatica da prefeitura de Magé, o que teria tornado o atendimento impossível. 

O prefeito da cidade de Magé foi pego de surpresa e em entrevista ao jornalista Elizeu Pires, tratou logo de desmentir a falsa notícia. Informação antes de ser veiculada num veículo que se considera sério, precisa antes de mais nada, ser devidamente checada. "A informação e a liberdade de expressão vem na mesma medida que a credibilidade e a responsabilidade pela mesma", explicou Mauricio Junior, responsável pelo NDM Online.

NOTA DA PREEFITURA DE MAGÉ:

O município de Magé vem esclarecer que são falsos os boatos de que a prefeitura foi alvo de intervenção do ministério público, da polícia, do tribunal de contas ou de qualquer outra autoridade.

O governo esclarece que zela pela legalidade em todas as suas ações e que seus atos são pautados em estrita obediência da lei, estando sempre a disposição de qualquer órgão de controle, tendo na chefia do seu executivo um prefeito atento as Leis e a Constituição e subordinado ao mais rigoroso controle da legalidade.

Curta nossa página no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário