Empresa estaria Estudando Investimento de 30 Milhões na BR-493 Magé

Reportagem Exclusiva da Rádio NDM mostra que empresa que atua no Mercado de Logística estuda investir 30 Milhões em Magé.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 16/11/2017 - 11:00 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
Empresa estaria Estudando Investimento de 30 Milhões na BR-493 Magé
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

 

 

RIO - RÁDIO NDM - Empresas da área de Logística do país, estariam vendo oportunidades em investimentos na BR-493. De acordo com fonte do NDM Online. A duplicação da rodovia, estaria gerando esse interesse em um dos setores que mais cresce na economia brasileira. Em 12/10/2015 demos em primeira mão, com exclusividade, uma notícia parecida, com a instalação de uma grande empresa de Logística que acabou se confirmando na rodovia Washington Luiz, na vizinha Duque de Caxias.   

Em meio à diminuição das obras de ampliação da BR-493, o deputado federal Zé Augusto Nalin, garantiu em Brasilia que as obras serão concluídas até o fim de 2018. Como a reportagem é muito extensa, estamos disponibilizando ela em áudio: através da edição da Rádio NDM, desta quinta-feira (16/11/2017). O projeto se for concretizado pode gerar 500 Vagas de Empregos diretas no município de MagéVamos compartilhar esse link e deixar as pessoas terem acesso a essa notícia?

 

Em ligação; conversamos com a responsável da empresa na área de expansão do grupo. Ouça todas às informações no player imediatamente abaixo do quadro de publicidade; clique no play logo abaixo e ouça na integra, no celular é preciso usar a opção ouvir no navegador. Caso sua internet seja lenta, ouça no outro player, mais abaixo, depois do quadro de publicidade e artigos. 

Curta nossa página no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário