Jovem desaparece em Magé e família faz apelo por ajuda da População

Douglas desapareceu ontem (10/11), por volta das 17hs e deixou a família angustiada.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 11/11/2017 - 17:36 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Jovem desaparece em Magé e família faz apelo por ajuda da População
JOVEM SAIU DE CASA E NÃO RETORNOU

 

 

 

 

RIO - NDM ONLINE  - O jovem Douglas Ferreira da Silva morador do Primeiro Distrito de Magé desapareceu ontem (10/11), por volta das 17hs e deixou a família angustiada. Douglas, disse para avó que ia na casa de um amigo, que mora no bairro Barbuda, mas o amigo do rapaz informou que não esteve com o jovem, pois estaria fora da cidade.

O rapaz tem problemas de Esquizofrenia e Crises de Ansiedade, Douglas faz uso periódico de medicamentos controlados e teria sido visto subindo um morro na Simão da Mota, em Magé, próximo à antiga agência de automóveis Dani veículos

De acordo com informações da família, um conhecido teria visto o rapaz subir o morro, e à partir dessa informação o Corpo de Bombeiros de Magé foi acionado, para realizar buscas na localidade. Ao chegarem no local, encontraram a bolsa do menino com os frascos de remédio vazios, mas o rapaz não foi encontrado no local. Ainda de acordo com familiares, os Bombeiros acreditam que Douglas poderia ter simulado à própria morte. 

Ao NDM Online, uma tia do rapaz revelou que ele já tentou o suicídio no passado tomando vários medicamentos; no entanto a família conseguiu socorre-lo, em uma unidade de saúde do município há tempo, naquela ocasião. Agora na parte da tarde chega a nossa redação à informação de que homens do Corpo de Bombeiros de Magé, subirão novamente o morro com cães para tentar encontrar o corpo sem vida do jovem, ou quem sabe, um desfecho menos triste, talvez, Douglas num surto, pode ter apenas se escondido.

ATUALIZADA 12/11 AS 15:56

Na tarde de domingo a família em contato com nossa reportagem informou que o corpo de Douglas foi encontrado, já sem vida. 

"O corpo realmente foi encontrado, é ele está morto. Foi suicídio mesmo. Ainda não retiraram o corpo. Tem que fazer pericia, essas coisas. Estamos aguardando todas as informações, mas ele realmente foi encontrado morto", confirmou ao NDM Juliana, tia do menino. 

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário