Nova CEDAE, velhos problemas! Começa a falta d'água em Magé

Com a chegada do verão, chegam também os problemas de falta d'água em nosso município

Por REDAÇÃO NDM ONLINE 11/11/2017 - 10:51 hs
Foto: Internet
Nova CEDAE, velhos problemas! Começa a falta d\'água em Magé
Verão chega e a água vai embora

RIO - NDM ONLINE  -  Moradores da cidade de Magé começam a sofrer com a falta d'água que ocorre todos os anos, sempre verão. Têm chegados inúmeros emails na redação do NDM Oline dando conta dessas reclamações. Uma moradora da praia de Mauá nos escreveu relatando seu sofrimento " Tenho criança pequena em casa e minha mae esta idosa e acamada, e não temos uma gota de água em nossa torneira" - desabafou nossa leitora.

As reclmações não páram por aí, em Piabetá, no 6º distrito de magé, a coisa não é diferente! Moradores da rua soldado eugeniuo durval reclamam que há algum tempo atras, a noite ainda tinha água e eles poderiam encher as caixas d'águas ligando suas bombas, mas que agora nem água a noite tem, e com isso têm que recorrer a carros pipa ou entao a galoes de água, mas reclamam também que as contas chegam sempre em dia.

Emails que têm chegado a redação do ndm online dão conta também de que ao reclamarem com a CEDAE, não são atendidos ou   têm como resposta da CEDAE " há um problema de manutenção e logo será resolvido" ou entao "ninguém paga água, não sei do que estão reclamando"!

A CEDAE disponibiliza um canal na internet para o consumidor entrar em contato através do http://www.cedae.com.br/fale_com_cedae

e os telefones da CEDAE para entrar em contato e fazer reclamações: 

Ouvidoria: 0800 031 6032

(SAC) 2211-0773








Deixe seu Comentário