Troca de Tiros em Imbariê causa Pânico aos Moradores

Traficantes de Santa Lucia estariam querendo retomar pontos de venda de drogas na região.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 04/11/2017 - 00:11 hs
Foto: REPRODUÇÃO / YOUTUBE
Troca de Tiros em Imbariê causa Pânico aos Moradores
CLIMA TENSO EM IMBARIÊ

 

 

RIO - PLANTÃO NDM  - Moradores de Imbariê, 3º Distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estão tensos com a possibilidade de confronto armado em algumas localidades do bairro.

De acordo com informações exclusivas obtidas pela redação do NDM Online, disparos de armas de fogos foram ouvidos por moradores na noite de ontem (03/11). Segundo relatos, o clima na região nesse momento é de tensão. 

Os moradores teriam sido alertados por homens dentro de um carro, para que se mantivessem dentro de suas casas, justamente para evitar feridos e mortes de inocentes. Não se sabe se a localidade pode ter confrontos de quadrilhas de traficantes, que estão buscando novas áreas para expandir o comércio de entorpecentes na região. 

– Estamos apreensivos porque há um bom tempo não tínhamos presenciado esse clima de medo aqui, e agora estamos com medo de perder essa tranquilidade, já que aqui na Avenida B não tem mais ponto de venda de drogas, explicou um morador antigo da região, que informou que homens armados da favela de Santa Lucia, estariam tentando retomar na localidade seus pontos de vendas de drogas.

Disparos também em outras duas localidades além da Avenida B: Parada Morabi e Jardim Anhangá; que fica às margens da rodovia Rio-Magé, também em Duque de Caxias, próximo à garagem da União. Viaturas do 15º BPM da polícia militar, já são observadas em pontos estratégicos de algumas localidades do 3º Distrito. 

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário