Projeto de Lei na ALERJ visa beneficiar Mototaxistas e Motofretistas do estado do Rio

Parlamentar apresenta uma lei para que os mototaxistas e motofretistas possam ter sua segurança redobrada, nas estradas do estado do Rio.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 03/11/2017 - 18:32 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Projeto de Lei na ALERJ visa beneficiar Mototaxistas e Motofretistas do estado do Rio
PROJETO DE LEI ESTÁ NA ALERJ

 

 

RIO - NDM ONLINE  - Parlamentar apresenta uma lei para que os mototaxistas e motofretistas possam ter sua segurança redobrada, nas estradas do estado do Rio. 

O projeto de lei apresentado é para que haja o fornecimento de coletes de segurança equipados com dispositivos retrorreflexivos, de acordo com as especificações do Contran com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito com vitimas fatais. 

A iniciativa partiu do deputado estadual Renato Cozzolino (PR-RJ), que mostra uma preocupação com essas duas classes de trabalhadores, que na maioria das vezes não tem por parte das autoridades a devida atenção e preocupação. Visando suprir exatamente essa nescessidade de segurança, Renato Cozzolino apresentou o projeto, e espera que possa beneficiar esses profissionais. 

– Os mototaxistas e motofretistas enfrentam diariamente os perigos do trânsito. Sem os devidos equipamentos ficam ainda mais expostos. Pensando nessas dificuldades enfrentadas por esses profissionais, criei o projeto de lei para fornecer coletes de segurança, dotados de dispositivos retrorreflexivos, de acordo com as especificações do Contran com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito. 

O projeto do deputado mageense pode ser conferido na integra clicando no link à seguir: Projeto de Lei. Confira na integra!

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário