Perna de Cadáver fica exposta em Cemitério de Niterói e Revolta População

Os vizinhos e usuários do Cemitério, reclamam do mal cheiro e da forma como o mesmo vem sendo administrado.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 22/10/2017 - 22:46 hs

 

 

RIO - NDM ONLINE - O Cemitério Maruí, localizado na cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, vem trazendo uma série de polêmicas com relação ao tratamento dispensado aos mortos. Os vizinhos e usuários do Cemitério, reclamam do mal cheiro e da forma como o mesmo vem sendo administrado.

No último domingo (22/10) um flagrante fotografado por um usuário deixou os internautas perplexos, tratava-se de um perna, suspensa no alto de um telhado do cemitério à vista de todos.

"Esse cemitério é horroroso. As covas aparecendo os resto mortais: sem capela, tivemos que velar no corredor central. Cova rasa, minha amiga foi enterrada no chão sem ao menos um tampão de cimento. Uma falta de respeito com à família, ser jogada na vala e mais digno do que ser enterrada no Maruí".

Os usuários sempre reclamaram da forma desrespeitosa como o cemitério cuida dos que ali buscam sua última morada. São ossos à mostra em sacos furados, sujeira, falta de capela, entre outros agravantes. Mas o flagra de uma perna de um cadáver exposto, em cima de um telhado realmente deixa qualquer pessoa indignada.

Nas redes sociais à população se mostrou perplexa e indignada, e pediu providências às autoridades para que esse desrespeito com os mortos e vivos não permaneça.

"A pergunta que não quer calar: cadê o prefeito de Niterói Rodrigo Neves? Do jeito que a coisa está não pode continuar, perguntou uma moradora da cidade", com 72 anos de idade, dona Maria de Castro nunca imaginou ver uma cena tão desrespeitosa. 

*Com Informações São Gonçalo Vai Mudar.  


Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário