BANCADA DO RIO DEFINE EM REUNIÃO QUE A EDUCAÇÃO DO RJ SERÁ BENEFICIÁRIA DAS EMENDAS DE BANCADA PARA 2018. UERJ E FAETEC SÃO ALGUMAS DAS INSTITUIÇÕES QUE GANHARÃO UM NOVO FOLEGO.

Em reunião na noite de hoje (03/10) o Deputado Zé augusto Nalin se fez presente junto a bancada do Estado do Rio de Janeiro para definição das emendas para 2018 em suas verbas impositivas.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 10/10/2017 - 18:21 hs

 

 

RIO - NDM ONLINE - Em reunião na noite do dia 03/10 o Deputado Zé Augusto Nalin se fez presente junto a bancada do Estado do Rio de Janeiro para definição das emendas para 2018 em suas verbas impositivas.

Os valores ainda não foram definidos, porém, 50% destas verbas permanecem para a saúde como norma da bancada, e os outros 50% ficaram definidos para Ciência e Tecnologia.

Também estiveram presentes o Reitor da UERJ, Ruy Garcia Marques, o Secretário de Ciência e tecnologia do RJ, Gustavo Tutuca. Tais investimentos serão locados em instituições como, a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Fundação de Apoio as Escolas Técnicas do Estado RJ (FAETEC), e o Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CECIERJ).

"Certamente, estes recursos não vão resolver todos os problemas destas instituições, mas vai amenizar um pouco as necessidades que estão passando" Analisou Zé Augusto Nalin.

⇋NDM ADS⇋ #KomaBem - A melhor Tapiocaria de #Magé ligue: 2633-7928

A emenda de bancada de 2017 foi locada para a área da saúde, e já a partir deste mês deve contar com liberações.

* Com informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete de José Augusto Nalin. 

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário