Parque Estrela vive momentos de pânico em Arrastão na noite de Sexta-Feira

Um arrastão ocorrido na noite de hoje (06/10), com suspeitos fortemente armados invadindo a pista, na passarela sentido RJ, à ação criminosa ocorreu por volta das 19:40h.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 06/10/2017 - 21:24 hs

 

 

RIO - NDM ONLINE -  Um arrastão ocorrido na noite de hoje (06/10), com suspeitos fortemente armados invadindo a pista, na passarela sentido RJ, à ação criminosa ocorreu por volta das 19:40h, na pista que corta o bairro Parque Estrela, em Magé na Baixada Fluminense, o fato deixou moradores em pânico. 

De acordo com fonte ouvida pelo NDM Online, os moradores daquela região reclamam que após o fim de uma operação policial preventiva fixa que o 34º BPM realizavam, os assaltos e investidas criminosas tem se tornado cada vez mais comuns. Moradores informaram que no dia 16 de agosto, na ocasião do Conselho Municipal de Segurança, pediram que a operação voltasse à ocorrer, para tranquilizar quem se utiliza da via para sair e voltar do trabalho. 

 NDM ADS  - (CCAA-Unidade Magé Tel: 2633/3675 - Conheça!) 

"Eu vi de muito longe, vi que o trânsito parou. Logo avisaram no grupo que eu participo. Eu estava uns 2 min antes do local exato, percebi motorista da frente querendo dar ré, eu só fechei os vidros", contou à reportagem do NDM Online uma moradora que nasceu na localidade e há pelo menos 36 anos, vê a violência no local não ter uma solução.

Os criminosos levaram um Ônix preto de uma família, uma mulher que estava no veículo entrou em estado de desespero, ela foi socorrida por agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF). No Parque Estrela moradores pedem mais segurança as autoridades, eles reclamam do histórico de assaltos, que ao invés de recuar só tem aumentado. 

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário