Facção manda colocar barricadas em comunidade

Obstáculos dificultam a vida de moradores

Por MARCELO COUTO / REDAÇÃO NDM 05/07/2017 - 13:53 hs
Foto: Reprodução internet
Facção manda colocar barricadas em comunidade
Tráfico impondo poder nas ruas

Se já não bastasse para os moradores do Jardim Catarina Velho, em São Gonçalo, a falta de áreas de lazer e a violência entre facções pelo domínio do tráfico de drogas, agora está cada vez mais difícil circular pela bairro.

Por ordem dos bandidos, barricadas estão sendo colocadas para dificultar ações da polícia e os moradores é que sofrem com os obstáculos e a rotina de ter o tráfico de drogas na porta de casa.

- E as barricadas do Jardim Catarina Velho, a polícia vai tira quando? traficantes colocaram as barricadas na frente de uma escola na rua 21. A Avenida Domício da Gama tá toda tomada por barricadas e o tráfico tá funcionando normal no final das  ruas 15, 24, 35, 43, 48. Espero os novos policiais para que uma providência seja tomada. Desabafa um morador.

O comando da Polícia Militar vai remanejar 40 PMs, que atualmente atuam em diversas UPPs, para o 7º BPM (São Gonçalo), que teve 41 agentes denunciados na Operação Calabar, da Policia Civil e do Ministério Publico, acusados de receberem propina de traficantes. 








Deixe seu Comentário