Padrasto mata enteada de 2 anos por se irritar com choro da criança

Tragédia em Nova Iguaçu

Por MARCELO COUTO / REDAÇÃO NDM 19/06/2017 - 11:02 hs
Foto: Divulgação Polícia Civil
Padrasto mata enteada de 2 anos por se irritar com choro da criança
Assassino pode pegar até 30 anos de cadeia

Carlos Sandro de Oliveira matou na noite deste sábado(17), em Nova Iguaçu,  a enteada, de apenas 2 anos, por se irritar com o choro da criança.

De acordo com informações do delegado Willians Batista, inicialmente a polícia foi chamada para verificar uma morte apontada como natural.

Na 56ª DP em Nova Iguaçu, a mãe da vítima informou que nada de diferente aconteceu na residência, o que foi confirmado por vizinhos.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Nova Iguaçu, onde os legistas puderam identificar várias lesões, fraturas nas costelas e hemorragia interna.

Os policiais começaram então a busca pelo padrasto, que não estava em casa no momento da chegada da equipe da DHBF(Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Ao ser encontrado, Carlos confessou o crime e afirmou ter matado a criança com socos após se irritar com o choro.

Carlos Sandro de Oliveira foi autuado em flagrante e preso pelo crime de homicídio qualificado (crime hediondo), e pode ficar até 30 anos na cadeia.

ATENÇÃO! PARTICIPE DO GRUPO SÃO GONÇALO EMPREGO - RJ, COM MAIS DE 299.000 MEMBROS, ADIQUIRIDO PELO NDM. NELE SERÃO DIVULGADAS VAGAS DE EMPREGO DA REGIÃO METROPOLITANA E BAIXADA FLUMINENSE, INCLUINDO MAGÉ. PARTICIPE NO LINK AQUI!








Deixe seu Comentário