Segurança é morto à tiros em plena luz do dia em Imbariê

Homem era o chefe da segurança do comércio no entorno do centro de Imbariê.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 20/04/2017 - 15:30 hs
Foto: REPRODUÇÃO / WHATSAPP
Segurança é morto à tiros em plena luz do dia em Imbariê
RABELO FOI MORTO EM IMBARIÊ

 

 

RIO - NDM ONLINE - De acordo com informações obtidas pelo NDM Online; um segurança, identificado por Rabelo e que trabalhava como chefe da segurança no comércio do centro de Imbariê, Terceiro  Distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Rabelo, teria sido morto ainda dentro co carro à tiros em pleno centro comercial do bairro, na tarde de hoje (20/04). Nas redes sociais esta circulando uma foto em que o policial aparentemente seria lotado no Batalhão de Irajá, na foto divulgada o homem seria mais novo. No entanto a foto do corpo do segurança morto parece ser outra. Ainda não esta confirmado a versão de que ele tenha trabalahado como PM.

Na foto checada pelo jornalismo do NDM, o policial morto é um senhor aparentando: 52, 54 anos, o que reforça a informação de que o mesmo seja reformado e não esteja mais na ativa, como divulgado nas redes sociais. O NDM Online fez contato com o 15º BPM e 34º BPM, afim de checar a sua identidade, mas não conseguimos estabelecer contato com nenhum dos batalhões. 

As informações sobre o crime ainda não são oficiais. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense — DHBF vai investigar o caso. Quem tiver informações que possam ajudar as investigações podem ligar para o Disk Denúncia: 2253-1177

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário