Esposa reage a tentativa de assalto na linha Caxias x Imbariê para proteger marido policial e suspeito acaba ferido

A esposa do policial iniciou um confronto com o marginal que acabou ferido

Por SHALLANA CARDOZO / REDAÇÃO NDM 31/03/2017 - 16:14 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Esposa reage a tentativa de assalto na linha Caxias x Imbariê para proteger marido policial e suspeito acaba ferido
FATO OCORREU EM CAXIAS

 

 

RIO - NDM ONLINE - Na tarde desta sexta feira (31), um assalto ao coletivo da linha Caxias X Imbariê, empresa Machado, terminou com o bandido ferido, após reação inesperada de uma passageira, que de acordo com informações seguras reagiu para proteger o marido policial que também estava no veículo, porém desarmado. O fato ocorreu em frente a churrascaria Três Marias, localizada na Washington LuizDuque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com isso, fontes afirmam que a rodovia está com falta de policiamento.

Segundo testemunhas, a passageira, assim que o assalto foi anunciado, em um ato de ousadia e coragem, vendo que o marido poderia ser descoberto como policial, iniciou um confronto com o bandido. O policial conseguiu remover a arma das mãos do assaltante e efetuou um disparo contra o mesmo, que veio a atingir seu pescoço.

A passageira já está sendo chamada de mulher maravilha por internautas e o suspeito foi socorrido e levado ao hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna).

Após o ocorrido, a discussão que se instalou é de que o casal pode sofrer algum tipo de represália mesmo sendo letígima defesa. Nas redes sociais internautas afirmavam que este é um país de inversão de valores e estamos a beira de um caos generalizado.

A mesma via vem sendo alvo de inúmeros arrastões, são criminosos cada vez mais ousados e que chegam com verdadeiros arsenais de guerra, aterrorizam e geram pânico aos motoristas que relatam terem medo de trafegar na via.   

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 

 








Deixe seu Comentário