São Gonçalo e Niterói somam 423 vagas para Jovem Aprendiz

Envio de informações pessoais devem ser realizados pela internet e devem conter dados específicos e detalhados.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 19/02/2017 - 22:41 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
São Gonçalo e Niterói somam 423 vagas para Jovem Aprendiz
VAGAS COM CARTEIRA ASSINADA

 

 

RIO - NDM ONLINE - Empresas com atuação em São Gonçalo e Niterói, região Metropolitana do Rio, contratam 423 aprendizes para as mais diversas funções, não é necessário experiência, os interessados devem ter de 14 a 24 anos de idade, é preciso estar cursando o ensino fundamental / médio. 

As jornadas de trabalho variam de 4 a 6 horas diárias, as funções são as mais variadas e vão de recepcionistas a estoquista, atendente, vendedor e  auxiliar em loja. 

14 Anunciantes / Confidencial

Os interessados devem enviar suas informações profissionais através do link à seguir: 

Antes de realizar sua inscrição compartilhe a publicação.

Link de inscrições aqui! No campo assunto mencione a vaga desejada, em mensagem você enviará suas informações profissionais. Retornaremos contato com os melhores perfis profissionais, e a partir daí você enviará um segundo perfil mais completo, de acordo com solicitação do NDM Emprego, tudo gratuitamente.

NDM SHOP / UM DOS MELHORES DISPOSITIVOS SONOROS AUTOMOTIVOS, FAÇA JÁ SUA ENCOMENDA. (VEJA!) 

Não esqueça de checar se os seus dados estão sendo enviados corretamente, deixe telefone de contato e quais empresas já atou e quanto tempo permaneceu no cargo, em uma das vagas disponíveis anunciadas aqui. 

Anuncie Vagas de Emprego em todo a Região Metropolitana do Rio, você escolhe o perfil dos trabalhadores e nós enviamos os melhores currículos, e o melhor você pode deixar no status da vaga sua empresa como confidencial, nós é que faremos todo o processo de envio dos interessados.

Envie o anúncio de vagas de sua empresa para: mromídia@gmail.com, nosso compromisso é fazer a triagem com os melhores perfis profissionais para sua empresa.

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 

 








Deixe seu Comentário