Moradores da Baixada reclamam de quedas constantes de energia

Empresa ENEL é alvo de inúmeras criticas por causa de interrupções no fornecimento da Baixada.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 29/01/2017 - 19:59 hs
Foto: DIVULGAÇÃO / COMUNICAÇÃO ENEL
Moradores da Baixada reclamam de quedas constantes de energia
AMPLA MUDOU DE MARCA E AGORA SE CHAMA ENEL

 

 

RIO - NDM ONLINE - A marca pode ter trocado de nome, mas os problemas são os mesmos de sempre, garantem moradores de Duque de CaxiasMagé e Guapimirim, na terceira reportagem do NDM Online da série "ENEL, e os problemas continuam". Foram muitos anos que à população acostumou-se com a marca "Ampla", e no inicio de 2017 viu surgir a nova marca "ENEL", mas com as dores de cabeça de anos passados.

A reclamação é a mesma de verões anteriores, picos de energia constantes, em uma época que as pessoas mais precisam: o verão. Comerciantes de Duque de Caxias, tem tido inúmeros problemas com a interupção do fornecimento, e assim como em cidades como São Gonçalo e Niterói demoram muito para a realização da solução.

SUPER DICA: COLUNISTA DO NDM JÉSSICA XAVIER REVELA O SUCESSO DO SUCO DETOX: DESINCHA, DESINTOXICA E DETONA GORDURA!

— Meu cunhado chegou a ficar 24 horas sem energia, na semana passada, ele sofreu com crianças pequenas em casa. Essas quedas de luz acontecem a todo o momento, contou a estudante Universitária Mariana que mora em Xerém, Duque de Caxias

Em Guapimirim a situação não é diferente, as quedas tem acontecido durante a tarde e inicio de noite, e as vezes demoram horas para ter o fornecimento normalizado. O cenário só piora com as chuvas de verão que caem no final da tarde, a situação fica ainda mais complicada.

— Quando a energia acaba aqui em Magé  ficamos rezando para que eles (ENEL) resolvam o mais rápido, possível, especialmente no verão, é insuportável ficar sem luz. Explicou o morador Marcos, residente do centro de Magé, na Baixada Flumiense

"O processo de mudança de marca é um passo importante para o Grupo no Brasil, que nos coloca totalmente em linha com a nova visão e identidade da Enel e reforça nosso compromisso de longo prazo com o país”,  explicou na ocasião da troca de marca o Country Manager da Enel no Brasil, Carlo Zorzoli.

Moradores das cidades de Duque de Caxias, Guapimirim e Magé, essa úitma com moradores entrando com representação no Ministério Público (MP),  de tão insustentável que tem ficado a situação. 

Até o fechamento dessa matéria não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da empresa. 

Se você ainda não esta em nossa pagina oficial no Facebook, curta! E leve as nossas notícias para sua Time-Line. 

 








Deixe seu Comentário