São Gonçalo pode ter novo Shopping e gerar 2.000 Vagas de Emprego

Grupo pode estar interessado em realizar investimentos na cidade, visando alto índice populacional.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 23/01/2017 - 23:48 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
São Gonçalo pode ter novo Shopping e gerar 2.000 Vagas de Emprego
NOVO SHOPPING A VISTA (?)

 

 

RIO - NDM ONLINE - Segundo maior município em população do estado do Rio de Janeiro, perdendo apenas para à capital do estado, São Gonçalo é do ponto de vista uma cidade em plena abolição econômica, o que chama atenção de grupos empresariais. Mesmo em temos de crise enxergam no segmento uma oportunidade de alavancar seus resultados.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NDM Online, um grande grupo sediado no estado do Parana, Teckma estaria interessada na compra de uma grande área, o interesse seria para a construção de um grande e talvez mais moderno e completo Shopping da cidade.

O esforço tem mirado na segunda maior população do estado, o empreendimento prevê amplo estacionamento, 3 salas de cinema, o projeto do Shopping contemplaria três torres gigantes. Especula-se que o empreendimento, poderia gerar algo em torno de  2.000 vagas diretas de emprego em São Gonçalo.

No entanto como o terreno ainda não teria sido comprado, o NDM entrou em contato com a empresa que negou negociação em São Gonçalo.  É natural que a empresa Teckma negue a informação, isto porque o interesse de um grande grupo na compra de um terreno tende a forçar a valorização imobiliária na cidade. Fato que se for consumado vai ejetar investimentos na economia local. 

Se você ainda não esta em nossa pagina oficial no Facebook, curta! E leve as nossas notícias para sua Time-Line. 

 








Deixe seu Comentário