Segundo Rafael Tubarão Magé vai receber empresa que deve gerar 300 Vagas de Emprego

A afirmação foi feita em entrevista na CNT canal 9 do Rio, prefeito afirmou que empresa vai chegar gerando 300 vagas de emprego.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 23/01/2017 - 01:36 hs
Foto: GOOGLE IMAGENS / ILUSTRATIVA
Segundo Rafael Tubarão Magé vai receber empresa que deve gerar 300 Vagas de Emprego
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

 

 

RIO - NDM ONLINE - Em entrevista concedida ao programa: "Jogo do Poder", na CNT-RIO canal 09, o prefeito de Magé, na Baixada Fluminense, anunciou que em breve um grupo estará chegando ao município com cerca de 300 vagas para os mageenses, Rafael Tubarão fez a afirmação ao apresentador e jornalista Ricardo Bruno. 

"Inclusive vou te dar uma informação aqui em primeira mão, Magé em breve irá receber um grande posto de combustível que deverá gerar cerca de 300 postos de trabalho em minha gestão". Afirmou o prefeito que dentre outras revelações disse que esta realizando um estudo para desapropriações, visando dar o pontapé inicial no que ele chamou de Polo Empresarial.  

Rafael Tubarão mostrou entre outras preocupações a gestão da Saúde e Educação como prioridades de seu governo: "Pode ter certeza que vamos avançar muito na qualidade da educação em Magé", disse o prefeito quando provocado pelo apresentador em relação a posição do IDEB, da qual Magé ocupa uma das últimas posições. 

O prefeito revelou na entrevista como foi a sua visita a capital federal e sua busca por mais recursos para à saúde do município. O "Jogo do Poder", iniciou uma série de entrevistas com os prefeitos eleitos em 2016, Rafael Tubarão foi o primeiro a ser convidado, mostrando assim o interesse da imprensa carioca pela cidade, ao que parece estar entrando definitivamente no "mapa" do estado do Rio.

Se você ainda não esta em nossa pagina oficial no Facebook, curta! E leve as nossas notícias para sua Time-Line. 

 








Deixe seu Comentário