Jovem Aprendiz Santander 2017 na Baixada Fluminense, bolsas com 1 salário minimo

O programa concede uma bolsa com 1 salário minimo e as inscrições podem ser feitas pela internet.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 20/01/2017 - 19:10 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
Jovem Aprendiz Santander 2017 na Baixada Fluminense, bolsas com 1 salário minimo
TERCEIRA MAIOR INSTITUIÇÃO PRIVADO DO BRASIL.

 

 

RIO - NDM ONLINE - O Banco Santander tem um programa pensado para promover a inclusão de jovens de 16 anos a 24 anos, que estão em situação de vulnerabilidade social, à instituição financeira esta investindo no programa Jovem Aprendiz Santander 2017, jovens da Baixada Fluminense podem concorrer a diversas vagas.

Para participar do programa Jovem Aprendiz Santander 2017, é necessário que o jovem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. Além de cumprir uma exigência legal, o Santander prepara e apoia o Jovem Aprendiz para as oportunidades e desafios do mercado de trabalho.

O Jovem Aprendiz Santander 2017 recebe uma bolsa auxílio no valor de 1 salário mínimo. Jovens da Baixada Fluminense, tem encontrado uma grande dificuldade em se posicionar no mercado de trabalho, o programa pretente ser o primeiro passo, possobilitando a inclusão desses jovens.

Confira as etapas:

Primeiramente, você deverá acessar a página oficial do programa clicando aqui. Não fique preocupado caso não tenha experiência profissional, pois este programa é voltado aos jovens inexperientes e você está buscando uma vaga justamente para aprender mais. Depois que você acessou o endereço oficial do Santander, basta preencher todas as informações requeridas e aguardar o contato.

É muito importante que você preste bastante atenção em todas as etapas de cadastro, pois os recrutadores entram em contato com você através dos telefones ou e-mail que você preencheu.

A quantidade de vagas oferecidas e quais serão essas vagas dependerá da necessidade da aca agência, elas já estão definidas para o ano de 2017. 

Se você ainda não esta em nossa pagina oficial no Facebook, curta! E leve as nossas notícias para sua Time-Line. 

 








Deixe seu Comentário