Central Park Caxias Novo Shopping pode gerar 2.500 vagas em Duque de Caxias

O grupo empresarial ABL, um dos maiores e mais respeitados no segmento de Shopping Centers.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 20/01/2017 - 01:46 hs
Foto: DIVULGAÇÃO / ABL / FACEBOOK
Central Park Caxias Novo Shopping pode gerar 2.500 vagas em Duque de Caxias
SERÃO 303 LOJAS, DUAS TORRES E UM GRANDE HOTEL.

 

 

RIO - NDM ONLINE - O grupo empresarial ABL, um dos maiores e mais respeitados no segmento de Shopping Centers, está trazendo para à cidade de Duque de Caxias, a maior cidade da Baixada Fluminense (economicamente), mais um moderno Shopping.

O complexo deverá ser constituído por duas torres comerciais, hotel e amplo estacionamento. O investimento deve ultrapassar as cifras de (R$) 220.000.000 milhões de reais, até à conclusão do empreendimento. A ABL esta ouvindo propostas das empresas construtoras, para que então depois de escolhida a vencedora, seja iniciada a construção do empreendimento.

Central Park Caxias será construído na Avenida Presidente Kennedy, uma das principais e mais movimentadas vias que cruza o centro da cidade, a poucos metros de trens e próximo ao terminal rodoviário de Duque de Caxias.

O novo Shopping Central Park Caxias prevê seis andares e 28.368 m² deverá ter 303 lojas, de acordo com informações da empresa, para um investimento de tal porte no minimo serão gerados 2.500 empregos diretos, números não oficiais especulado por empresários e especialistas, fique por dentro das oportunidades na sessão de emprego do NDM Online.

LEIA + 5 (Cinco) dicas para criar um bom Currículo Profissional

Se você ainda não esta em nossa pagina oficial no Facebook, curta! E leve as nossas notícias para sua Time-Line. 








Deixe seu Comentário