Prefeito de Caxias é acusado por manifestantes de agressão

Em nota à assessoria de imprensa da prefeitura de Duque de Caxias negou as agressões.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 19/01/2017 - 02:00 hs
Foto: REPRODUÇÃO / SBT RIO MANHÃ
Prefeito de Caxias é acusado por manifestantes de agressão
MANIFESTANTE AGREDIDO POR SEGURANÇAS

 

 

RIO - NDM ONLINE - O prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (PMDB), acabou se envolvendo em um bate boca, em frente à sede da prefeitura da cidade, localizada em Jardim Primavera, na última sexta-feira (13), imagens mostram o momento em que manifestantes cobravam uma resposta do prefeito sobre apartamentos que não são entregues a pelo menos dez anos. 

Em vídeo gravado por manifestantes e divulgado pelo SBT, é possível ver  quando o prefeito toma das mãos de um dos manifestantes, o que seria o celular, de uma das pessoas que gravavam à confusão envolvendo Reis. As imagens também mostram os seguranças do prefeito bradando que se tratavam de policias.

À seguir é possível ver alguns dos manifestantes com sangramentos, que eles alagam terem sido causadas pelas agressões dos seguranças de Reis e de seu irmão o deputado Rosenverg Reis, que também estava na hora da confusão e teria sido agredido depois que os manifestantes foram agredidos, de acordo com a versão dos manifestantes. 

Os manifestantes acusaram também os policias da 59º DP Campos Elísios, de serem parciais, e levarem em consideração apenas às agressões sofridas pelos deputado estadual, que garantiram ter ocorrido depois de eles (manifestantes), terem sido violentamente atacados pelos seguranças de Reis e Rosenverg

Até o fechamento da matéria não conseguimos estabelecer contato com à 59º DP, para que os policiais possam dar sua versão dos fatos, e se teriam sido parciais quanto ao tratamento dedicado ao prefeito, e o deputado Rosenverg Reis.

Em nota à prefeitura de Duque de Caxias divulgou que os seguranças teriam reagido, por temerem à integridade física do prefeito e seu irmão, e ainda informou que as casas teriam previsão para serem entregues ainda em maio desse ano. A assessoria informou ainda que não sabem de equipamentos apreendidos, e nega que o prefeito Washington Reis tenha agredido os manifestantes. 

Se você ainda não esta em nossa pagina oficial no Facebook, curta! E leve as nossas notícias para sua Time-Line. 








Deixe seu Comentário