Assalto a ônibus em Nova Iguaçu termina com 20 reféns e um criminoso morto

Passageiro viveram momentos de terror no coletivo da linha Tnguá Vila de Cava-Central.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 09/01/2017 - 08:16 hs

 

 

RIO - NDM ONLINE - Passageiros viveram momentos de terror durante assalto a coletivo da linha Tinguá Vila de Cava-Central na noite desse domingo (8). 

O pânico tomou conta dos 20 passageiros quando no momento da abordagem de agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos atiraram em direção dos policiais, os agentes revidaram ferindo um dos criminosos que foi baleado na cabeça.

Segundo informações dos passageiros, os criminosos entraram no ônibus na altura de Coelho da Rocha, antes que chegassem ao trajeto para Nova Iguaçu, o bando ordenou ao motorista que apagasse as luzes internas do coletivo e roubaram pertences dos passageiros. 

Os bandidos foram extremamente violentos e chegaram a agredir as crianças que estavam no ônibus na ação que teria durado aproximadamente 15 minutos, de acordo com informações do Baixada Viva Notícias.

Ao perceber as luzes internas do ônibus e uma movimentação suspeita no coletivo Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF), abordaram o coletivo e os criminosos abriram fogo em direção dos agentes. 

O suspeito atingido na cabeça foi levado em estado grave para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, enquanto o outro se entregou e foi preso em flagrante. 

* Com informações do site Baixada Viva Notícias

Se você ainda não esta em nossa pagina oficial no Facebook, curta! E leve as nossas notícias para sua Time-Line. 








Deixe seu Comentário