Calçados da rede municipal de Magé são comercializados em Salvador BA

Fotos comprovam a comercialização de tênis da prefeitura de Magé que foi parar nas vitrines de uma loja na capital baiana (Salvador).

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 15/06/2016 - 20:52 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Calçados da rede municipal de Magé são comercializados em Salvador BA
CALÇADOS ESTARIAM FALTANDO NA REDE MUNICIPAL

RIO - NDM ONLINE - Um flagrante inusitado deixou muitos mageenses de "queixo caído" trata-se de fotos que comprovam a comercialização de tênis da prefeitura de Magé que foi parar nas vitrines de uma loja na capital baiana (Salvador). 

O fato indignou centenas de internautas residentes de Magé, afinal muitos se queixavam da falta do artigo escolar da rede municipal, mas ao que indica o flagrante estava sendo comercializado abertamente no estado da Bahia. 

Uma jovem moradora do município de Magé descobriu o fato e não deixou por menos, fez questão de denunciar e divulgar tal absurdo. Em nota a prefeitura de Magé mostrou-se surpresa com o ocorrido, mas as fotos não deixaram dúvidas de que se trata sim de material escolar da rede municipal. 

Segundo a jovem que realizou o flagrante, ao questionar a gerência do Shopping 10, ouviu como justificativa: "São produtos de um lote com defeito". Na segunda-feira (13), a denunciante registrou Boletim de Ocorrência na Decon.








Deixe seu Comentário