Nestor Vidal - NDMPÉDIA

Nestor de Moraes Vidal Neto (PMDB), casado, é um político Brasileiro conhecido na região serrana do Rio.

Por LARISSA OLIVEIRA / ESTAGIÁRIA NDM 24/04/2016 - 00:20 hs
Foto: REPRODUÇÃO / ASCOM
Nestor Vidal - NDMPÉDIA
NESTOR DE MOARES VIDAL NETO

NDMPÉDIA - NDM ONLINE - Nestor de Moraes Vidal Neto (PMDB), casado, é um político Brasileiro conhecido na região serrana do Rio, tem ensino superior (07/08/1956), concorreu ao cargo de prefeito na cidade de Magé em uma eleição suplementar, em 31 de julho de 2011 em uma eleição que entrou para a historia política do município.

Na época, a vitoria de Nestor Vidal na eleição surpreendeu a Família Cozzolino, ele teve 68,62% dos votos válidos, derrotando o então candidato apoiado por Núbia Cozzolino, Werner Saraiva (PTdoB - PTC), Vidal contou com o apoio político do governador Sergio Cabral.

No ano de 2012 Nestor Vidal e seu vice (Dr. Claudio da Pakera) foram novamente reeleitos na cidade de Magé para mais 4 anos de mandato, Nestor Vidal foi eleito pela população com a missão de estruturar e trazer a mesma desenvolvimento.

Prisão de Nestor Vidal Por Retirada da Alfa Rodo Bus

Em 25 de novembro de 2011, a Prefeitura de Magé rescindiu o contrato com a Alfa Rodo Bus. A administração municipal alegou que uma comissão fiscalizadora constatou diversos problemas, como quantidade insuficiente de ônibus,

Naquela época Nestor Vidal foi preso na sede da prefeitura por um oficial de Justiça acompanhado de policiais militares. O prefeito foi levado à 65ª DP (Magé), onde assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo quando intimado. Depois ele foi liberado.

Nestor Vidal foi cassado no mês de Abril de 2016, pela Câmara Municipal de Magé, deixando o presidente da casa Legislativa (Rafael Tubarão) em posição de assumir o Palácio Anchieta, sede do poder executivo da cidade.








Deixe seu Comentário