Página Fake faz ataques à Vereador de Magé e ainda defende bandidos que Assaltam e Estupram

Agora eles miraram no vereador por Magé Sargento Lopes (PDT), e vejam com que estorinha, como não tinham argumentos, sairão em defesa de bandidos.

Por Mauricio Junior 10/11/2017 - 02:52 hs
Página Fake faz ataques à Vereador de Magé e ainda defende bandidos que Assaltam e Estupram
SARGENTO LOPES / REPRODUÇÃO: FACEBOOK

 

 

COLUNAS - MAURICIO JUNIOR - A página Fake Piabetá, que vem promovendo ataques regulares à algumas figuras do município de Magé, além é claro do NDM Online; a este colunista (Mauricio Junior), Renato Cozzolino e José Augusto Nalin, agora mirou no vereador por Magé Sargento Lopes (PDT), e vejam com que estorinha, como não tinham argumentos, sairão em defesa de bandidos, exatamente; esses mesmos que roubam: carros, motos e comércios, estupram nossas crianças e mulheres e quando não muito raro, ainda tiram a vida dos trabalhadores e pais de família.  O Resultado não poderia ser diferente; o povo entrou de "sola" na página que não tem nenhuma credibilidade na cidade, e só cresceu porque foi a primeira a divulgar uma cena de um suposto ato de racismo, no centro de Magé, que acabou viralizando, após isso à página não emplacou mais, e está empacada.


Os administrares dessa página valem-se da liberdade de expressão, garantida em nossa constituição; esquecendo-se de uma coisa muito importante, a mesma constituição que garante o direito de se expressar livremente, veda por completo o anonimato, o que significa dizer que eles já estão em gritante desconformidade com nossas leis. Os covardes partem para à baixaria, com um único proposito: desestabilizar a imagem dos pretensos candidatos em Magé, há uma vaga na ALERJ, diria até mais, o foco principal é a cadeira na capital do país, ou seja os pretensos candidatos a deputado federal. Uma coisa sórdida demais para ganhar o apoio da população. As críticas quando são baseadas na verdade, na ética e principalmente na transparência, são bem vindas, mas não é o caso dessa Fake News.


A página que deve ser financiada por algum político que tem interesses na eleição de Magé em 2018, ao atacar o vereador Sargento Lopez (PDT), e ainda sair em defesa da bandidagem calculou muito mal e deu um tiro no pé! Vamos fazer justiça, o vereador em questão pode não ser unanimidade visto que nem Jesus Cristo, a maior personalidade da humanidade agradou à todos, mas é o vereador que mais tem se destacado, tem sempre buscado ouvir à população e intervir naquilo que está ao seu alcance, em relação à população. É aí que vem o "x" da questão, justamente por estar em alta e com popularidade em crescimento; Lopes está  pagando o preço, por isso esta sendo covardemente atacado por esses canalhas, que se acham no direito de denegrir sob pretenção do anonimato. 


Pelo mesmo motivo o NDM vem sendo atacado, atualmente é o site com maior rede de distribuição de conteúdos dentro da cidade de Magé; 50.000 seguidores no perfil 1, 11.560 no perfil 2, 10.000 no perfil 3 e pasmem; 297.000 membros no grupo São Gonçalo Empregos - NDM, com milhares de mageenses. Aí entra o direito a informação de verdade: sempre ouvindo os dois lados, mesmo nos embates mais quentes na cidade; seja na gestão do Nestor ou na de Rafael Tubarão (PPS), sempre mantivemos o espaço para à versão do governo municipal ou do político citado. E isso para o grupo político que quer denegrir a imagem de alguns políticos da cidade, para alavancar outros, enxergam no NDM Online, uma grande ameaça.


Os internautas não perdoaram e deixaram alguns comentários na própria Fake News, sobre o ato covarde de difamar e acusar o vereador e ainda por cima; defender bandidos que infestam nossa cidade: assaltam, agridem trabalhadores e violentam mulheres e crianças, veja abaixo alguns dos comentários, extraídos e printados de lá, vai que eles apaguem o post, aí teremos tudo arquivado: 


"Página de esquerda de merda. Com varias postagem sem cabimento. Aqui vai meu deixar de seguir', escreveu Rodrigo Martins, mostrando sua indignação. 


"Você é blogueiro há 13 anos, tem como você se identificar com um perfil pessoal, para que todos os que seguem está página, saibam quem está por trás da fanpage", indagou Bruno Souza, profissional de mídia local.


"Quem é você para falar em não julgar? O que você está fazendo aqui, é o que? Julgando uma pessoa que você nem conhece, e não tem a decência se quer de se identificar! Página nojenta"! Mostrou seu descontentamento a internauta Erika Dolores. 


Lopes respondeu a publicação dos administradores piratas da página Fake enquadrando-os — e deixou claro que vai acionar à justiça —, e muito provavelmente vai conseguir descobrir via judicial e processar os covardes que se acham intocáveis. Na semana que vem, também vamos buscar nosso advogado e entrar com uma ação na justiça, contra calúnia e difamação; praticadas por essa mesma Página, chamada Piabetá. Muito em breve pretendemos revelar à identidade deles, assim que à justiça identifica-los e chama-los, tudo feito de acordo com orientações de nosso advogado; para que ações criminosas como essas, não encontrem território férteis em terras mageenses. Informação sim: mentiras, calúnias, difamações e anonimato não! O único protegido por lei no jornalismo é a fonte, ou seja: quem dá à informação a um determinado veículo, jornalista ou até mesmo blogueiro; o gerador de notícias nunca pode estar sob o anonimato, nunca!

 

EM TEMPO: 

 

Como todo bom covarde que não sustenta suas afirmações, somado a enorme rejeição e repúdio da população à página, os anônimos administradores retiraram o conteúdo do ar. Tudo em vão; o Facebook quando obrigado pela justiça, tem que disponibilizar o back-up dos posts. Canalhas! 


*Mauricio Junior - Colunista e Presidente do NDM Social, ex-presidente do Movimento Estudantil Livre - Magé-Caxias. 


Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed.