PUBLICIDADE

Veículo oficial a serviço de Renato Cozzolino é Roubado em Itaboraí

MAGÉ - NDM ONLINE - O veículo oficial do deputado estadual Renato Cozzolino Harb (PRP-RJ), foi roubado em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, na noite da última quinta-feira. O crime ocorreu na rodovia BR-493, altura do distrito de Itambi, a mesma que também corta o município de Magé, na Baixada Fluminense.

FOTO: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO FACEBOOK

O caso aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (09/08). A Polícia Militar informou que o parlamentar estava no carro oficial, quando foi surpreendido.

Segundo a polícia --, na via dois homens entraram na frente do carro disponibilizado pela ALERJ ao deputado, obrigandom que o condutor a frear imediatamente. Não satisfeitos em assutar com a abordagem criminosa, os suspeitos ainda teriam efetuado disparos. Na sequencia dos fatos, a dupla acabou levando o veículo do deputado estadual mageense. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar realizou buscas na região da ação criminosa para tentar encontrar os suspeitos. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito de participar do roubo foi preso. O NDM Online tentou por vezes, sem sucesso contato com a assessoria do parlamentar mageense. Ninguém se feriu na ação.  

APURAÇÃO DAS URNAS NO RIO DE JANEIRO AO VIVO ONLINE | ELEIÇÕES 2018

Estamos preparando a maior cobertura das Eleições 2018 no estado do Rio de Janeiro, principalmente: na capital do estado do Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. 

Esta no DNA do NDM participar democraticamente, informando ao cidadão. Ainda quando eramos o "Notícias de Magé", uma grande cobertura com direito a flaches ao vivo e uma equipe com repórteres espalhados pelas principais cidades do estado, antes mesmo da apuração das urnas. 

Agora o NDM não esta limitado somente a Magé --, hoje somos orgulhosamente o NDM - Notícias Digital Média, um dos sites com uma das maiores redes de distribuição de conteúdo online e acessos da Baixada Fluminense. Domingo, 7 de Outubro esperamos você aqui no NDM Online. Até lá!   


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE