PUBLICIDADE

Seis homens morrem em confronto com a PM na Alameda


NDM - SÃO GONÇALO - Seis homens morreram e outros três ficaram feridos depois de entrarem em confronto com policiais do 12ºBPM (Niterói), na manhã de hoje (20/08), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói. Quatro fuzis foram apreendidos. Um policial também foi baleado, mas sem gravidade.

Segundo informações preliminares, os homens, que seriam oriundos do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, estavam em um baile funk em São Gonçalo e no retorno para 'casa' começaram a cometer pequenos crimes. Ao se depararem com a polícia, houve confronto. Eles estavam em dois carros.

Até o momento, a polícia não identificou as identidades dos homens. O PM, baleado na perna, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), que fica próximo ao local da troca de tiros.

Por conta do confronto, o trânsito na Alameda está congestionado nos dois sentidos. O acesso a Ponte Rio-Niterói pela Alameda São Boaventura ficou fechado por 30 minutos, causando engarrafamento de mais de sete quilômetros no sentido Niterói.
Fonte: O São Gonçalo
       Foto: Alex Ramos

APURAÇÃO DAS URNAS NO RIO DE JANEIRO AO VIVO ONLINE | ELEIÇÕES 2018

Estamos preparando a maior cobertura das Eleições 2018 no estado do Rio de Janeiro, principalmente: na capital do estado do Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Esta no DNA do NDM participar democraticamente, informando ao cidadão. Ainda quando eramos o "Notícias de Magé", uma grande cobertura com direito a flaches ao vivo e uma equipe com repórteres espalhados pelas principais cidades do estado, antes mesmo da apuração das urnas. Agora o NDM não esta limitado somente a Magé --, hoje somos orgulhosamente o NDM - Notícias Digital Média, um dos sites com uma das maiores redes de distribuição de conteúdo online e acessos da Baixada Fluminense. Domingo, 7 de Outubro esperamos você aqui no NDM Online. Até lá!    


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE