PUBLICIDADE

Morre mulher baleada por PM na Baixada Fluminense



NDM - DUQUE DE CAXIAS - Morreu na tarde de hoje (21/08) em uma unidade hospitalar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a mulher que foi baleada no pescoço por um policial militar na noite da última segunda-feira (20.08) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense ( leia a reportagem em "Mulher é baleada na cabeça por policial militar"). 

A costureira Vânia Silva Tibúrcio, de 37 anos, se dirigia com seu marido, Carlos Alberto Lopes, a um posto do Detran para regularizar o carro que foi recuperado após ter sido roubado. 

Quando passavam pela Avenida Presidente Kennedy, na região de Jardim Gramacho, foram parados em uma blitz. De acordo com informações, mesmo com o carro parado, o PM atirou contra a costureira. Vânia foi levada para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias. A bala que a atingiu entrou pela lateral do pescoço e atingiu duas vértebras, a C2 e a C3, seu estado de saúde era considerado muito grave pela equipe médica, estava espirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistindo, veio a óbito.

  Fonte: O São Gonçalo
  

     Vânia Silva Tibúrcio / Reprodução Internet


APURAÇÃO DAS URNAS NO RIO DE JANEIRO AO VIVO ONLINE | ELEIÇÕES 2018

Estamos preparando a maior cobertura das Eleições 2018 no estado do Rio de Janeiro, principalmente: na capital do estado do Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Esta no DNA do NDM participar democraticamente, informando ao cidadão. Ainda quando eramos o "Notícias de Magé", uma grande cobertura com direito a flaches ao vivo e uma equipe com repórteres espalhados pelas principais cidades do estado, antes mesmo da apuração das urnas. Agora o NDM não esta limitado somente a Magé --, hoje somos orgulhosamente o NDM - Notícias Digital Média, um dos sites com uma das maiores redes de distribuição de conteúdo online e acessos da Baixada Fluminense. Domingo, 7 de Outubro esperamos você aqui no NDM Online. Até lá!    


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE