Morador de Belford Roxo que Morreu após ser baleado e capotar ao fugir de assalto em São João de Meriti - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Morador de Belford Roxo que Morreu após ser baleado e capotar ao fugir de assalto em São João de Meriti

BELFORD ROXO - Um motorista morreu após ser baleado e capotar ao fugir de um arrastão na manhã desta segunda-feira em São João de Meriti, Baixada Fluminense. A vítima foi identificada como Rodrigo Domingos Santana, de 34 anos de idade.

Morador de Belford Roxo que Morreu após ser baleado e capotar ao fugir de assalto em São João de Meriti

O crime aconteceu na Rua José Carlos Vieira, no bairro Jardim Paraíso, nas proximidades da Favela do Dique. Segundo testemunhas, ele foi abordado pelos bandidos dando voz de assalto, mas tentou fugir com o carro. Os criminosos dispararam e ele foi atingido duas vezes nas costas e perdeu o controle do veículo, que capotou.
Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a encontrar Rodrigo ainda com vida, mas ele faleceu no local, logo em seguida. Rodrigo era professor de educação física e, no momento do crime, estava a caminho do trabalho em uma academia próxima, onde era gerente.

Morador de Belford Roxo que Morreu após ser baleado e capotar ao fugir de assalto em São João de Meriti Tem Grande Repercussão nas Redes


Nas redes sociais, amigos dele se indignaram com o latrocínio. "Mais um amigo que perdemos por conta dessa maldita violência. Muito triste por essa perda"; "Que Deus conforte toda a família e nós que o tínhamos como amigo. Grande homem de Deus, vai deixar saudades" foram algumas das publicações. Rodrigo também deixou esposa e uma filha pequena.

Agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, em Belford RoxoSegundo o delegado-assistente, Paulo André, o local foi periciado e imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas.

✉ VAGAS DE EMPREGO EM BELFORD ROXO  

✔ ENTENDA A QUESTÃO DA VIOLÊNCIA EM BELFORD ROXO -  NESSE LINK.

☼ CONFIRA À PREVISÃO DO TEMPO PARA BELFORD ROXO -  NESSE LINK.

 MAIS NOTÍCIAS DE BELFORD ROXO - VEJA AQUI!

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad