PUBLICIDADE

Jovem encontrada esquartejada em Nova Iguaçu é identificada

NOVA IGUAÇU - Foi identificada a jovem que foi encontrada morta com o corpo esquartejado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (6). Trata-se de Leda Fagundes. O corpo dela foi achado por moradores, que acionaram uma equipe da Polícia Militar num terreno que fica na Estrada Santa Perciliana, no Bairro Alvorada. As partes do corpo da vítima foram abandonadas enrolados em lençóis.

Jovem encontrada esquartejada em Nova Iguaçu é identificada - Crime é Investigado


O motivo do crime ainda ainda é um mistério, pois as investigações já seguem em andamento. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense não se pronunciou até o momento para não atrapalhar nenhuma investigação, mas um agente informou a reportagem do Jornal Destaque Baixada que já tem uma linha para seguir sobre caso.

A delegacia deve chamar os parentes da jovem para um depoimento e entender qual era os passos dela e quem poderia estar por trás de uma barbárie desta.

"Descanse em paz, meu amor, vou te amar pra sempre, você sempre será minha prima, você está no meu coração💔 #LutoLeda🖤". Disse sua prima na rede social.

VIA: JORNAL DESTAQUE BAIXADA
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE