Homens são mortos a tiros no Colubandê, em São Gonçalo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Homens são mortos a tiros no Colubandê, em São Gonçalo

SÃO GONÇALO - Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) investigam o assassinato de dois homens, cometido na noite de terça-feira (07/08), no bairro do Colubandê, em São Gonçalo. As duas vítimas foram executadas a tiros.

Segundo informações da polícia, os crimes aconteceram na Rua José Lopes Raposo, por volta das 20h. Uma das vítimas tinha aparentes 40 anos de idade e vestia calça jeans e camisa preta.

Tim Live acaba de chegar em São Gonçalo. Interessado? Entre em contato pelo Whatsapp: (21) 97999-5483. Vem para a melhor, venha para a Tim Live!


O segundo homem tinha aparentes 35 anos e estava de calça azul e camisa cinza. Nenhum dos dois foi identificado.


O caso foi registrado na própria delegacia especializada responsável pela investigação.

Via: O São Gonçalo
     Foto: Divulgação

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad