Homem é preso acusado invadir casa para roubar e matar morador a facadas em Nova Iguaçu - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 5 de agosto de 2018

Homem é preso acusado invadir casa para roubar e matar morador a facadas em Nova Iguaçu




NOVA IGUAÇU - NDM ONLINE - Policiais Civis da DHBF, Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, prenderam, na manhã de sábado (4), Cristiano Fernando Bispo, de 30 anos, após cumprimento de mandado de prisão pelo crime homicídio e furto, ocorrido no bairro Posse, no município de Nova Iguaçu.

De acordo com investigadores, Cristiano entrou em uma casa para furtar objetos e se surpreendeu com o retorno inesperado da vítima identificada como Sidney Silva da Costa, de 50 anos à sua residência. Após luta corporal, segundo a polícia, Cristiano matou Sidney a facadas.
As incessantes buscas pelo paradeiro do acusado fizeram com que o mesmo se apresentasse na delegacia.

Via: Jornal Destaque Baixada
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad