Greve dos Professores em São Gonçalo Tem Inicio Nesta Sexta-Feira - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Greve dos Professores em São Gonçalo Tem Inicio Nesta Sexta-Feira

PUBLICIDADE
SÃO GONÇALO - NDM ONLINE - A rede municipal da cidade localizada na região metropolitana do Rio, promoveu na manhã desta segunda-feira (30), uma assembleia geral no colégio municipal Castelo Branco, para deliberar sobre os assuntos de interesse da categoria dos professores do município. Uma das pauta foi a deliberação da greve, que por sinal foi aprovada por unanimidade entre os profissionais da educação.

Com isso, a partir da sexta-feira (03/08), os professores de São Gonçalo entrarão em greve. Uma das principais reivindicações da categoria ao governo municipal é o pagamento integral do piso salarial nacional dos professores. Atualmente, um professor da rede municipal de São Gonçalo recebe menos do que determina a lei federal 11.738, de 2008.

PUBLICIDADE

A falta do piso nacional e o principal motivo para greve dos professores em São Gonçalo. Eles pedem que o governo da cidade seja sensível ao problema.

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad