PUBLICIDADE

Governo prorroga atuação de Força Nacional na segurança do Rio


NDM - RIO -  A atuação da Força Nacional de Segurança Pública foi prorrogada por mais 180 dias no estado do Rio de Janeiro, que passa por intervenção federal na área de segurança pública desde fevereiro. 

Também foi autorizado o emprego da Força Nacional por 180 dias em Boa Vista, capital de Roraima. O estado vive clima de tensão entre brasileiro e imigrantes venezuelanos.

As medidas estão em portarias do Ministério da Segurança Pública publicadas na edição do dia 27/08 do Diário Oficial da União. 

A portaria que trata do Rio de Janeiro detalha que os militares vão atuar no apoio aos órgãos de segurança pública locais, nas ações de policiamento ostensivo, polícia judiciária, e perícia forense, nas atividades e nos serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da proteção das pessoas e do patrimônio.
Fonte: Agencia Brasil

APURAÇÃO DAS URNAS NO RIO DE JANEIRO AO VIVO ONLINE | ELEIÇÕES 2018

Estamos preparando a maior cobertura das Eleições 2018 no estado do Rio de Janeiro, principalmente: na capital do estado do Rio, Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Esta no DNA do NDM participar democraticamente, informando ao cidadão. Ainda quando eramos o "Notícias de Magé", uma grande cobertura com direito a flaches ao vivo e uma equipe com repórteres espalhados pelas principais cidades do estado, antes mesmo da apuração das urnas. Agora o NDM não esta limitado somente a Magé --, hoje somos orgulhosamente o NDM - Notícias Digital Média, um dos sites com uma das maiores redes de distribuição de conteúdo online e acessos da Baixada Fluminense. Domingo, 7 de Outubro esperamos você aqui no NDM Online. Até lá!    


+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE