PUBLICIDADE

Garotinho desiste de candidatura ao Governo do Rio

PUBLICIDADE
RIO - NDM ONLINE - Em uma transmissão feita através de sua conta oficial no Facebook e visivelmente abatido, o ex-governador do Rio e até aqui pré-candidato pelo PRP-RJ, admitiu em uma live nesta quinta-feira (02), que nesta sexta-feira, deve anunciar a sua desistência de concorrer ao cargo de governador do Estado do Rio de Janeiro.

Garotinho é conhecido no Rio por ter sido um dos governadores que mais olharam para os mais pobres, com Programas Sociais como: Jovens Pela Paz, Restaurante Popular, Café da Manhã nas Estações de Trens entre outros. Garotinho também se mostrou insatisfeito com o que chamou de perseguições políticas.
 
PUBLICIDADE

No grupo do Governador, existe uma vontade de faze-lo candidato a deputado estadual na ALERJ, para mais tarde se transformar em Presidente da Instituição, reorganizando seu grupo político. Sobre a desistência, Garotinho explicou que não é por inlegibilidade e garantiu que continua elegível. Aliás, a aposta é que ele concorra a uma cadeira na ALERJ, como seu grupo político já o aconselhava há muito tempo. Se for mesmo candidato a deputado pelo estado do Rio, Garotinho tem chances de puxar muitos candidatos de seu partido -- o PRP. É nisso que os seus aliados e correligionários apostam firmemente. 
EX-GOVERNADOR DO RIO / DIVULGAÇÃO CÂMARA DOS DEPUTADOS
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE