Garotinho desiste de candidatura ao Governo do Rio - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Garotinho desiste de candidatura ao Governo do Rio

PUBLICIDADE
RIO - NDM ONLINE - Em uma transmissão feita através de sua conta oficial no Facebook e visivelmente abatido, o ex-governador do Rio e até aqui pré-candidato pelo PRP-RJ, admitiu em uma live nesta quinta-feira (02), que nesta sexta-feira, deve anunciar a sua desistência de concorrer ao cargo de governador do Estado do Rio de Janeiro.

Garotinho é conhecido no Rio por ter sido um dos governadores que mais olharam para os mais pobres, com Programas Sociais como: Jovens Pela Paz, Restaurante Popular, Café da Manhã nas Estações de Trens entre outros. Garotinho também se mostrou insatisfeito com o que chamou de perseguições políticas.
 
PUBLICIDADE

No grupo do Governador, existe uma vontade de faze-lo candidato a deputado estadual na ALERJ, para mais tarde se transformar em Presidente da Instituição, reorganizando seu grupo político. Sobre a desistência, Garotinho explicou que não é por inlegibilidade e garantiu que continua elegível. Aliás, a aposta é que ele concorra a uma cadeira na ALERJ, como seu grupo político já o aconselhava há muito tempo. Se for mesmo candidato a deputado pelo estado do Rio, Garotinho tem chances de puxar muitos candidatos de seu partido -- o PRP. É nisso que os seus aliados e correligionários apostam firmemente. 
EX-GOVERNADOR DO RIO / DIVULGAÇÃO CÂMARA DOS DEPUTADOS
+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad