Filho de vereador disse a policiais que estava doidão após atropelar cinco pessoas na Baixada - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Filho de vereador disse a policiais que estava doidão após atropelar cinco pessoas na Baixada

GUAPIMIRIM -  A Justiça manteve a prisão preventiva de Dheiverson Santos do Amorim Alves, de 24 anos. Ele foi capturado na madrugada do último domingo após atropelar cinco pessoas — quatro delas não resistiram aos ferimentos e morreram — em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Ele tentava fugir da abordagem policial, de acordo com os relatos. Relembre o caso em Motorista preso que atropelou e matou quatro pessoas em Magé, RJ.

Filho do vereador do município Nelcir do Amorim Alves, o Nelcir da Laje, o atropelador alegou aos policiais que "estava doidão" ao ser questionado pelos PMs depois de ter atropelado as vítimas. Dheiverson estaria alcoolizado na ocasião.

A informação consta da decisão proferida ao final da audiência de custódia, que ocorreu na última terça-feira (07/08).

Bateu aquela fome? Tapiocaria e lanches em Magé
De acordo com o relato de testemunhas e de policiais, os militares perseguiram Dheiverson depois que ele foi flagrado ao trafegar pela contramão. Em seguida, viram o carro parado, já depois do acidente. Além dos atropelamentos, ele bateu em outros dois carros.

Está procurando por um bom curso de inglês ? Cursos de idiomas em Magé
"Destaca-se que o custodiado ao ser flagrado pelos policiais e questionado acerca do ocorrido afirmou que ´estava doidão' " consta de um trecho da decisão da magistrada Monique Correa Brandao dos Santos Moreira.

(((ELETROMÓVEIS))) COM PREÇOS E PROMOÇÕES IMBATÍVEIS EM PIABETÁ 

"Verifica-se que a conduta do custodiado reveste-se de altíssima reprovabilidade e enseja um ambiente preocupante à paz social da localidade, considerando a sua embriaguez e, ainda, por estar trafegando pela contramão e em alta velocidade, somados a isto, a EXTREMA GRAVIDADE do fato decorre diretamente das diversas vítimas que tiveram suas vidas ceifadas em consequência dos atos do custodiado", diz outra parte do texto.

Segundo a Polícia Civil, o filho do vereador dirigia pela contramão de uma das pistas da BR-116 quando se deparou com policiais militares em patrulhamento. Os agentes precisaram desviar do veículo de Dheiverson e, em seguida, iniciaram uma perseguição.


Tim Live em São Gonçalo - Interessado? Entre em contato pelo Whatsapp: (21) 97999-5483. Vem para a melhor, venha para a Tim Live!


Ao fugir da abordagem, na altura do bairro Citrolândia, ele acabou batendo em outro carro e em um caminhão. Em seguida, invadiu uma loja. Ele foi autuado pela Polícia Civil por homicídio doloso.

No atropelamento morreram Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza. Uma quinta vítima — Sara Antonella de Azevedo Rocha, de 13 anos — sobreviveu. Ela foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Seu estado de saúde é estável.
Fonte: Baixada Viva Noticias
    Foto: Reprodução Internet

+ NOTÍCIAS » NDM ONLINE


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad